Cobertura Hypeness: fomos conferir uma aula de graffiti na loja da Fruttare em SP

A Vila Madalena, palco de inúmeros murais de graffiti, abriga até o dia 30 de abril uma loja pop-up da Fruttare, linha de sorvetes da Kibon, que na ocasião ganha uma versão sorbet, uma sobremesa gelada com frutas. No último sábado (11/04), estivemos lá para mais uma Cobertura Hypenesse aproveitamos para conferir um workshop com o grafiteiro Toz.

A loja, muito bem decorada e aconchegante, reuniu uma turma no deck para aprender sobre o conceito e a ideia da arte de rua aos olhos do artista, e também para desenhar seus próprios personagens, com a ajuda do profissional, que foi responsável pela fachada da loja, junto com o grafiteiro Flip. Grafitando há quase 20 anos, Toz criou diversos personagens, sempre representados em diversas cores e padronagens, nos muros e nas telas. O desenvolvimento dos seus dois últimos personagens marca o início de uma nova etapa na obra de Toz, que passa a trabalhar com novos padrões.

LojaFruttare-37

Nas pausas, aproveitamos para provar o tal sorbet da Fruttare, que tem preço único de 10 reais. Entre os sabores, maracujá e frutas vermelhas podem ser misturados com alguns picolés da marca, batidos com água de coco e servidos com frutas, também à escolha do cliente. A porção é bem servida, leve e refrescante, fazendo jus ao preço não tão camarada para um sorvete batido.

Confira as imagens que clicamos por lá:

LojaFruttare-34

LojaFruttare-35LojaFruttare-12LojaFruttare-11LojaFruttare-21LojaFruttare-22LojaFruttare-24LojaFruttare-26LojaFruttare-27LojaFruttare-10LojaFruttare-6LojaFruttare-9LojaFruttare-4LojaFruttare-5LojaFruttare-2LojaFruttareLojaFruttare-13LojaFruttare-16LojaFruttare-3LojaFruttare-18LojaFruttare-14LojaFruttare-32LojaFruttare-33LojaFruttare-30LojaFruttare-31LojaFruttare-19LojaFruttare-38

Loja Fruttare Rua Wisard, 244 – Vila Madalena – São Paulo Horários: Segunda a Domingo – das 10h00 às 22h00 Somente até o dia 30 de abril